sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Banff, no Canadá, está no ranking dos melhores destinos do mundo


A prestigiada revista "National Geographic Traveler" fez uma seleção dos 21 melhores destinos do mundo para visitar em 2017. Na lista, divida em três tópicos --natureza, cidades e cultura-- estão cidades e atrações no Canadá, Coréia do Sul, Espanha, norte da África, Ásia e América do Sul.
Um dos destaques da lista é o Parque Nacional de Banff, na província de Alberta, única atração canadense eleita e que estampa a capa da revista com uma foto icônica dos glaciares de Moraine Lake, situado no Vale dos Dez Picos.

Vista do Lago Moraine e do Vale dos Dez Picos, no Parque Nacional de Banff

"Não é nenhum segredo que 2017 marca a celebração dos 150 anos do Canadá. Mas nós amamos o Canadá por pequenas razões, tanto quanto pelos marcos divisórios. Por isso, a nossa reportagem é sobre como uma viagem para Banff nos conduz a um sentimento interior de felicidade", resumiu George Stone, editor-chefe do "National Geographic Traveler".

CANADÁ EM ALTA
O Canadá é a bola da vez. Outra prestigiada revista de viagem, a “Lonely Planet”, elegeu o país como o melhor destino para se conhecer no ano que vem.

No ano que vem, o Canadá celebra os 150 anos de sua independência. Como parte das comemorações, todos os parques nacionais canadenses terão entrada gratuita.

PARQUE NACIONAL DE BANFF
O Parque Nacional de Banff é o primeiro parque nacional do Canadá. Fundado em 1885, é rodeado pelas belezas das Montanhas Rochosas canadenses e vida selvagem.

Parque Nacional de Banff

CIDADE MONTANHOSA DE BANFF

A cidade montanhosa de Banff e a vila de Lake Louise são reverenciadas por esquiadores, snowboarders, campistas, caminhantes e amantes da natureza de todo o mundo. A autêntica cozinha canadense vai de encontro com a inspiração das montanhas, do bem-estar e da aventura acessível, tornando este um destino atraente durante todo o ano. Não importa qual estação do ano, nível de habilidade ou idade, o Parque Nacional de Banff é um lugar que pode ser apreciado por todos.

Fonte: National Geographic Traveler



Nenhum comentário:

Postar um comentário