segunda-feira, 4 de junho de 2018

Os hotéis all-inclusive mais românticos de Cancún

A Trivago Magazine publicou em maio alguns dos hotéis mais românticos de Cancún e que são são all-inclusive.

Se você está planejando fazer um passeio com seu amor, seja em lua de mel ou simplesmente passar momentos maravilhosos a dois, vale a pena dar uma olhada na seleção.

Segue abaixo essa lista:


1 - Secrets Playa Mujeres 
(Só para adultos e com piscina privativa)

Localizado na exclusiva área de Playa Mujeres, este super hotel fica em uma faixa de areia branca cercada de manguezais e outros tipos de vegetação exótica. O local é o destino preferido de casais que querem fugir da rotina, dedicar mais tempo à pessoa amada e, se for o caso, reacender a paixão.

Todos os quartos do Secrets Playa Mujeres têm varanda ou terraço com vista, camas luxuosas e banheiras de hidromassagem. Além disso, as suítes mais exclusivas, conhecidas como “swim-up”, oferecem uma pequena piscina privativa nos fundos do quarto para que os hóspedes possam se refrescar.

No pacote com tudo incluído, os hóspedes têm acesso a seis restaurantes gourmet com menu à la carte, a bebidas premium 24 horas e ao minibar. Para uma atmosfera ainda mais romântica, o jantar pode ser servido no quarto, sem nenhum custo extra.

O interessante do Secrets Playa Mujeres é que você leva dois hotéis por um: ao se hospedar nele, você também tem acesso às instalações do hotel vizinho, o Dreams Playa Mujeres, que conta com três piscinas e 10 restaurantes.


2 - Excellence Playa Mujeres 
(Um lago formado por sete piscinas)

O ambiente reservado do Excellence Playa Mujeres fará com que você e a sua cara-metade se sintam como os únicos hóspedes no local. As acomodações foram construídas ao redor de uma espécie de lago que, na verdade, é formado por sete piscinas diferentes.

Com elegantes camas com dossel, amenidades de grifes de luxo e banheiras de hidromassagem para duas pessoas, os quartos do Excellence parecem ter saído de um conto romântico. É por isso que o Excellence Group ganhou o prêmio de melhor rede hoteleira do México no trivago Awards.

No pacote all-inclusive, os hóspedes têm acesso a 11 bares e 10 restaurantes: uma verdadeira volta ao mundo através dos sabores das culinárias francesa, mediterrânea, indiana e japonesa. Outras opções incluem um local especializado em pizzas preparadas para serem saboreadas nos quartos.

Se os casais que estiverem em lua de mel ou comemorando as suas bodas transmitirem essa informação ao concierge, poderão ser acolhidos com uma recepção com champanhe e pétalas de rosa no quarto, além de um jantar romântico na praia.


3 - Zoëtry Paraíso de la Bonita 
(Spa com água do mar e mordomo particular)

O hotel Zoëtry Paraíso de la Bonita é tão romântico quanto o seu nome – e mesmo assim aceita crianças. Com menos de 100 acomodações, este hotel butique é ideal para quem está em busca de um momento de tranquilidade e intimidade com a sua alma gêmea.

Além da arquitetura e da decoração surpreendentes, os serviços VIP do pacote all-inclusive também impressionam os hóspedes. O hotel conta com três restaurantes que servem especialidades, que podem ser personalizadas ao gosto dos clientes. Nesses locais, os hóspedes podem degustar iguarias como foie gras, lagosta, cordeiro ou pato sem se preocupar com os preços.

Nos bares do hotel são servidas bebidas das melhores marcas, como tequila Don Julio e uísque Chivas Regal. Para os amantes de vinho, a adega conta com mais de 5.000 garrafas, todas incluídas.

Além das opções de refeição e bebidas, outra grande atração do hotel são os serviços de bem-estar. Na chegada, os hóspedes recebem cupons para tratamentos em seu famoso spa, que tem certificação internacional para talassoterapia, método terapêutico com água do mar.


Durante a estadia, os hóspedes ainda podem contar com os serviços de um mordomo pessoal para desfazer as malas, reservar espreguiçadeiras na praia e trazer os jornais favoritos todas as manhãs.


4 - Hyatt Zilara Cancún 
(Todos os quartos com vista para o mar)

De frente para o mar, a gigantesca piscina infinita do Hyatt Zilara Cancún é considerada uma das melhores de Cancún. Circundada por espreguiçadeiras e cabanas, esta é, com certeza, a área preferida dos hóspedes para relaxar a maior parte do dia.

Todos os quartos do Hyatt Zilara oferecem vista para o mar e banheiras de hidromassagem privativas. Mas as acomodações mais cobiçadas pelos casais são as suítes “swim-up” no piso térreo, que oferecem acesso direto à piscina, da varanda do quarto.

Modernos e elegantes nos mínimos detalhes, os quartos dispõem de um bar com adega e kit de coquetelaria, além de produtos de toalete que incluem protetor solar e hidratante labial, uma cafeteira Nespresso e até um telescópio para observar as estrelas.

No pacote all-inclusive, os hóspedes têm acesso a seis restaurantes à la carte e a um snack lounge aberto 24 horas. À noite, o hotel ganha uma atmosfera sofisticada com apresentações de jazz, espetáculos de dança e a possibilidade de um jantar a dois na praia.


5 - Le Blanc Spa Resort 
(A experiência mais luxuosa de Cancún)

Ganhador de diversos prêmios, este estabelecimento de luxo é reconhecido como um dos hotéis mais exclusivos de Cancún. Essa qualidade pode ser notada desde a chegada ao local, quando os hóspedes são recebidos por um concierge pessoal que os atenderá durante a estadia.

O Le Blanc oferece três piscinas de frente para o mar, duas das quais contam com bares para que os hóspedes possam saborear as suas bebidas sem precisar sair da água. Os mordomos do hotel também oferecem garrafas de água e toalhas limpas aos hóspedes que aproveitam as espreguiçadeiras na praia ou na piscina para um relaxante banho de sol.

Bem decoradas, as acomodações refletem o equilíbrio perfeito entre elegância e alta tecnologia. Todos os quartos contam com uma banheira de hidromassagem para duas pessoas, minibar e um dispensador de licores premium com consumo ilimitado. O Le Blanc oferece ainda suítes exclusivas para casais em lua de mel, com mais espaço e com comodidades românticas.

Ao preparar as malas, lembre-se de colocar um traje especial, já que o hotel tem vários restaurantes românticos onde você poderá brindar com o seu amor. O restaurante Lumière oferece aos hóspedes a sensação de estar em Paris, enquanto o Blancasia serve um menu moderno, que combina as culinárias peruana e japonesa. Após o jantar, o charmoso bar no saguão oferece música ao vivo e drinques especiais. A perfeição em luxo e elegância com tudo incluído.


6 - Sandos Cancún Lifestyle Resort 
(All-inclusive para adultos, que também aceita crianças)

Apesar de ser um pouco menor em relação aos outros resorts, o Sandos é um hotel que oferece tudo de que os hóspedes precisam para curtir as férias mais românticas das suas vidas. O local é ideal para casais animados, que gostam de música e de agitação, e também aceita crianças.

Espetacular e surpreendente, a área das piscinas conta com três piscinas infinitas e oferece todos os dias apresentações de DJs, jazz, funk e música eletrônica ambiente. Com todas essas qualidades, o Sandos Cancún é um verdadeiro estilo de vida em forma de resort.

No pacote all-inclusive, os hóspedes têm várias opções de pratos e bebidas nos cinco restaurantes à la carte. O favorito entre os hóspedes é o Gaijin, um restaurante japonês com mesas de teppanyaki, onde o chef prepara deliciosos pratos na frente dos clientes.

Os casais podem aproveitar as redes e camas suspensas para relaxar na praia ou descansar nos quartos, que também oferecem charmosas varandas, elegantes banheiros em mármore e com banheira, além de serviço de quarto 24 horas sem nenhum custo.




Fonte: "MAGAZINE.TRIVAGO"


Gostou? Deixe seu comentário abaixo.


Entre em contato conosco para fazer um orçamento. Email: contato@rossiturismo.com, ou pelo fone: (15) 3233-5694




Um comentário:

  1. TOP TOP... é o que todos os casais deveriam experimentar um dia!

    ResponderExcluir