terça-feira, 13 de setembro de 2016

VIAJE PARA O NORDESTE COM O SEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO



Quem tem um animal de estimação sabe que, é sempre difícil quando chega o momento de viajar e deixar o amiguinho para trás. Imagina como seria legal se você pudesse aproveitar férias incríveis em hotéis e resorts pelo nordeste com bichinho! Pensando nisso, te mostramos 7 hotéis que são “pet friendly” para você se hospedar em ótima companhia.

Marulhos Suítes Resorts - Ipojuca/PE

Uma das praias mais bonitas e badaladas do Brasil, Porto de Galinhas espera você e seu animalzinho para uma experiência de hospedagem única.

América Praia Flat - Porto Seguro/BA

Um residence service em uma das praias mais cobiçadas da Bahia. O empreendimento oferece estrutura completa para todas as idades e também para seus “pets” sempre com muita comodidade.

Carmel Cumbuco Resort - Caucaia/CE

Um verdadeiro resort de experiência na paradisíaca Cumbuco. É o lugar certo para se hospedar com seu amiguinho com requinte e serviços personalizados.

Sheraton Reserva do Paiva – Cabo de Santo Agostinho/PE

O 5 estrelas em plena Reserva do Paiva, no Litoral Sul de Pernambuco, oferece serviços exclusivos e personalizados para você e o seu bichinho de estimação, além de muito requinte e localização privilegiada.

Hotel Ponta Negra - Natal/RN

Tranquilidade e comodidade são o forte desse hotel super charmoso em Natal, em pleno cartão-postal da Enseada de Ponta Negra.

Garden Hotel - Campina Grande/PB

Além da excelente localização na capital paraibana, o hotel é um daqueles lugares inesquecíveis, que oferecem desde estrutura para eventos até SPA e seis piscinas.

Paradise Blue Marlin - Parnamirim/RN

Na belíssima Praia de Cotovelo, Litoral Sul do Rio Grande do Norte, o hotel oferece uma incrível área de lazer e extenso verde para passeios ao ar livre, além de muita comodidade para você e o seu amigo “Pet”.

Fonte: Segue Viagem







Nenhum comentário:

Postar um comentário