segunda-feira, 14 de novembro de 2016

7 Quartos de Hotel Temáticos pelo mundo para ficar perto de seus personagens preferidos

Algumas pessoas não se importam muito com onde irão dormir durante a viagem e acreditam que o importante é estar em movimento. Enquanto isso, outras preferem muito conforto durante a estadia e buscam hotéis que possam oferecer bem mais do que uma cama gostosa e um chuveiro quentinho. É pensando no segundo grupo que alguns hotéis criam quartos temáticos cheios de estilo, que são uma atração por si só. É o caso das suítes abaixo, onde você poderá se sentir como se estivesse em um filme.


Mickey Mouse no Disneyland Hotel - Califórnia, Estados Unidos

Os fãs deste simpático camundongo já sabem que a Disney é o melhor lugar para encontrá-lo. Mas dormir no mesmo quarto que o personagem não é para qualquer um: a experiência está disponível neste quarto do Disneyland Hotel. Todo o mobiliário do quarto promete fazer você se sentir como se estivesse na casa do Mickey – e pode ter certeza de que você vai encontrá-lo em cada detalhe.

Minions no Loews Portofino Bay Hotel - Orlando, Estados Unidos


Quem ama os personagens do filme Meu Malvado Favorito já tem endereço certo para sua estadia em Orlando. É o quarto temático dos pequenos Minions, destinado principalmente a famílias com crianças. Você vai se sentir como se estivesse no laboratório do Gru e poderá aproveitar até mesmo camas customizadas no melhor estilo Minion. O espaço conta com dois quartos separados: um para os adultos e outro para as crianças.

Hello Kitty no Grand Hi Lai Hotel - Kaohsiung, Taiwan


A gatinha mais fofa do mundo vive neste hotel na cidade de Kaohsiung, em Taiwan - e você pode passar uma noite no mesmo quarto que ela. O lugar conta com diferentes quartos e um único tema: Hello Kitty é claro. É possível reservar uma suíte de 50 metros quadrados temáticos ou o quarto de 33 m² repleto de objetos que lembram a gatinha. Se preferir, também é possível fazer uma visita à Casa da Hello Kitty, onde alguns dos itens que decoram os quartos do hotel estão disponíveis para compra.

Batman no Eden Motel - Kaohsiung, Taiwan


Quem visita Kaohsiung também pode se encontrar com o homem-morcego nesta suíte temática. Durma como o bilionário Bruce Wayne e curta sua estadia como se fosse um grande super-herói. As paredes do espaço trazem a aparência de uma caverna e contam com diversos morcegos espalhados por lá - por sorte, todos de mentira.

Godzilla no Hotel Gracery Shinjuku - Tóquio, Japão


Tudo indica que, após causar bastante destruição por aí, Godzilla decidiu curtir sua aposentadoria neste hotel, em Tóquio. Por aqui é possível escolher entre duas opções de quartos temáticos: o Godzilla room, com efeitos especiais projetados na parede, decoração especial e até mesmo o próprio monstro; e o Godzilla View Room, em que você será surpreendido pela imagem do lagarto gigante olhando para você pela janela do quarto.

LEGO no Legoland Florida Resort - Florida, Estados Unidos


Depois de montar quase tudo com os blocos coloridos, parece que o Lego acabou montando também este divertido hotel. No local, todas as 152 suítes contam com dois quartos separados: um para os adultos e outro para as crianças. Ao todo, são oferecidos, quatro temáticas diferentes no espaço: Piratas, Reino, Aventura e Amigos do LEGO.

A Era do Gelo no Alton Towers Resort - Staffordshire, Reino Unido


Um hotel com diversos quartos temáticos, que variam desde suítes românticas até quartos com temas infantis, mas um deles é especial e promete te transportar para outras eras. É a geladíssima suíte inspirada no filme A Era do Gelo, onde você poderá se encontrar com os personagens da animação enquanto dorme em um espaço que lembra uma caverna gelada. Para as crianças, a diversão extra fica por conta de um X-Box onde é possível jogar alguns games inspirados no filme.

Fonte: Site Nomades Digitais - http://nomadesdigitais.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário