quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Está solteiro? Então vá viajar


Não são apenas as famílias e os casais que podem viajar, os solteiros também podem! Afinal, ser solteiro também é motivo para viajar, conhecer pessoas e lugares novos.
Então, se você está solto pelos destinos, que tal aproveitar para fazer uma viagem inesquecível?


Amsterdã - Holanda

Conhecida por seu espírito liberal, a capital holandesa é o destino certo para quem quer passar dias repletos de diversão.  Seja andando de bicicleta pelo labirinto de ruas ou curtindo a noite no famoso bairro da luz vermelha. Aproveite tudo de melhor que esta cidade tem a oferecer.

Austin - Estados Unidos

A pouco conhecida, Austin, capital do Texas, é uma cidade jovem e muito animada. Lar da Universidade do Texas, que conta com mais de 50 mil universitários, a cidade é o destino certo para quem gosta de cultura e arte. Aproveite para conhecer a 6 Street, repleta de bares  com apresentação de música ao vivo todas as noites, esta rua é uma das mais badaladas por lá.

Florianópolis - Brasil

Chamada carinhosamente de Ilha da Magia, a famosa “Floripa” é considerada o melhor lugar do Brasil para se viver. Com uma mistura de cidade moderna com monumentos históricos e suas paisagens de tirar o fôlego, fica difícil não se apaixonar por este lugar. De praias deslumbrantes, como a famosa Jurerê Internacional, à deliciosa gastronomia repleta de frutos dor mar, o destino tem atração para todos. Seja surfando ou curtindo sua agitada vida noturna, a capital catarinense não deixa nada a desejar quando o assunto é diversão. 

Nova York - Estados Unidos

Como não gostar da multicultural cidade que nunca dorme? Bares, restaurantes, casas noturnas e teatros, além dos famosos museus, parques e praças. As opções de atração pela Big Apple são infinitas. Com certeza você irá encontrar algo que combina mais com você. Welcome to New York!! (Bem-vindo a Nova York).

Ibiza - Espanha

Areia branquinha, mar azul e sol te esperam neste lugar paradisíaco. São mais de 40 opções de praias nesta ilha deslumbrante. O point do verão europeu também é muito conhecida por suas badaladas festas temáticas e casas noturnas, que viram casa dos DJs mais amados e conhecidos do mundo. Aproveite!



Las Vegas - Estados Unidos

Famosa por seus letreiros luminosos e uma agitada vida noturna, a capital mundial do entretenimento não poderia ficar de fora desta lista. Seja por seus cassinos ou em uma de suas concorridas festas, Vegas sempre tem algo especial para você.
 E aí, bora fazer as malas? 
Fonte: Segue Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário